T-shirt!

As t-shirts são lindas,despojadas,descontraídas,e deixam o look lindo e com sua cara… basta usar da maneira certa!

existem várias formas lindas de se usar as camisetas , que fica uma mais linda que a outra, podem ser usadas com shorts,calças,saias,saias de cintura alta,calças,leggings,calças de couro, e etc…

hoje vou mostrar algumas formas de usar ,que vão facilitar bastante na hora de montar seu look…

t-shirt + short boy friend + jaqueta de couro!

t-shirt + short de cintura alta !

T-shirt + saia de cintura alta + tênis !

t-shirt + short + blusa xadrez !

t-shirt + saia de cintura alta!

esse é meu favorito!,e é um exemplo de como as t-shirts podem ficar arrumadas usadas da maneira certa!

forever21 lançou uma coleção especial de camisetas inspiradas em fotos de blogueiras , e elas são lindass!!


lindas nãoo!! APAIXONEI!

gente me desculpem pela demora do post , mas andei meio sem tempo, me desculpem mesmo!

espero que tenham gostado deste post,acho que até amanha postarei umas fotos das minhas comprinhas com isa  na renner /cea/riachuelo !

beijinhoss

Post por : Camilla Gadelha


Publicado em 05/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. aain camillaaaa eu ameeeei
    por: manu souto maior

  2. ameii esse post, achei linda as fotos que você colocou de cada look o ultimo t lindo mesmo!
    vou ficar entrando aqui todo dia
    parabéns sucesso
    beijo

  3. faz um post com as tendencias pra o inverno e o que vale a pena comprar,HELP ME!!

Deixe um comentário

