comprinhas de esmaltes!

Gente eu estava loucaaa para comprar esmaltes fazia muito tempo que eu não comprava, e hoje tomei coragem e dei uma paradinha na nova missiana fica na esquina da Rui carneiro com a  João Câncio….

e apesar dos gritos das minha mãe e da esculhambação com as cores que eu escolhia ( ela odeia todas kk) consegui comprar ainda  12 esmaltes, kkkk eu sei que exagerei mas não consegui escolher menos que isso e olhe que ainda ficaram lindoss na loja que não trouxe para casa.

como minhas fotos dos esmaltes  da big  não ficaram muito boas, e o jade isa já levou para casa emprestadooo!!! viu isa kkk coloquei fotos da internet mesmo, essa primeira foto é minha mesmo, uma pequena demonstração do meu exagero!

esse esmalte da hitz que na foto esta  parecendo azul marinho, bem ele não é azul marinho ele é roxo e é  lindooo é o mais lindo de todos kkk meu mimo

da big

esse primeiro ja é conhecido , o jade , ele virou tendência no verão mas pode apostar ele no inverno também , ele continua.

o segundo é o turquesa, e essa foto engana , ele não é assim azul não , ele é mais puxado para o verde.

hitz

ignorem a qualidade das minhas fotos! kkk, eu tentei colocar as fotos que mostrassem a cor real do esmalte , pois teve fotos que a qualidade da imagem ficou melhor mas a cor do esmalte estava um pouco diferente.

GENTEE como eu sou burra errei a ordem dos números, mas já são 3:15 da noite/manhã sei la , fiz 5h de prova hoje , então dá pra dar um desconto nas minhas leseiras ne kkkk , e além do mais to com preguiça de fazer outra montagem só pra trocar os numero , então fica assim mesmo.


1- Hitz 388 glitter forte –esse esmalte é completamente de glitter , ele não é aquele glittersinho que passa por cima de outro , ele é todo de glitter,tem que ter um pouco de coragem pra usar porque ele chama bastante atenção kkk

2- Hitz 014 cremoso-esse é o black, é bemmm preto, na verdade eu comprei ele para usar com o fun, vou falar daqui a pouco nesse , ele é um perolado que usa por cima de outro esmalte, mas acabei amandoo o preto sozinho na unha.

3-Hitz 215 cremosoesse faz parte da edição limitada da hitz ele é lindo, é um azulsinho bebê, a foto ta mostrando bem direitinho a cor dele.

4-Hitz 670 cremoso- a foto desse não ficou mostrando direito a cor , ele é uma mistura de vermelho com salmão , é um vermelho meio apagado não sei explicar, um rosa escuro talvez kkk

6-Hitz 364 perolado- o mais  BEST de todos!! lindo lindo lindo, ele é um roxo cintilante, mas não é cintilante brega não kkk, é que a maioria dos cintilantes eu acho brega , não são os meius favoritos, mas esse é uma exceção  , ele é lindoo mesmo!

5-Hitz 204 cremoso- é o que eu to usando agora , que ta ai  na minha mão nas fotos, ele é um cinza bem clarinho, lindo!, ta super em alta agora no inverno, na verdade todas essas cores estão!

7- Hitz 677 cremoso- não sei porque mas na maioria das fotos que eu tentei tirar desse esmalte ele saiu como se fosse marrom, fui procurar no site da hitz e la ele também tava marrom , essa foi a melhor foto que tirei dele , porque na verdade ele NÃO é marrom, ele é cinza,um cinza escuro, lindo!

8- Hitz 379 cremoso ele é um roxo meio vinho claro, também meio difícil de explicar a cor, mais também é lindaa!

9-Hitz 206 cremoso- esse também é edição limitada ele é um verde bebê bem clarinho é lindoo

10-45 segundos speciallitá FUN perolado – essa foto peguei no site da hitz, que as minhas fotos não ficaram boas. Esse esmalte é um cintilante perolado, ele serve para colocar em cima de outros esmaltes , fica meio furta cor, sobre o preto ele fica azul marinho, fica lindo!,e sobre o turquesa da big fica um cintilante bem leve eu amei!, ainda não testei em outras cores mais quando eu testar posto aqui.

Os esmaltes da hitz custam em média 1,99, são vendidos em todas essas lojas de  produtos de beleza,shampoo essas coisas, eles são ótimos , a fixação é boa , dura bastante , e cor fica exatamente igual a que ta na embalagem, porque as vezes quando agente compra um esmalte que agente vê na embalagem não fica igual na unha, mas os da hitz não, com 2 mãos fica igualsinho !

gente quando eu comprar uma acetona kkk eu posto as fotos dos esmaltes na unha ok

beijoooo

Post por : Camilla Gadelha






Anúncios

Publicado em 13/06/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. achei um verdadeiro exagero mesmo e até gstei das cores mas vc comprou tons muito parecidos.acho q com mais bom senso dava pra ter variado mais nas cores. eu tb AMO esse roxo brilhoso da Hits,lindo lindo. façam mais posts

    • kkk realmente eu assumo , mas amei as cores que escolhi e também não tinha muitas opções na loja e as outras cores que tinha lá eu ja tinha.
      vou fazer sim!
      beijoo

  2. Camila amei seus esmaltes! gostei demais, o blog ta otimo!
    manu não participa mais ?
    beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: