Inverno de CORES!

O inverno 2010 ta apostando agora nas cores e deu um  time nas mais sombrias, tanto com as roupas quanto as makes, que estão criando mais vida…

A cor da vez é o Pink, sendo em várias tonalidades, do mais claro até o mais escuro, com brilho ou opaco, ele vem pra deixar sua make mais linda. (*)Me coloquei nas fotos porque amo esse batom, pra quem gostou ele é o 312 color fever da lancôme, e coloquei a foto de Rayssinha Fonseca também, porque amo essa cor do batom dela… e ainda é um exemplo de brilhinho ! Voltando ao Pink ele é muito lindo e combina com a maioria dos tons  de pele.

Também sendo bem usado agora, o vermelho que eu acho lindoooooooooooo e até tenho alguns, mas não tem fotos com eles. O vermelho vivo, sem duvida é chic e e levanta qualquer make.

Tem os alanrajados que eu acho bem bonitos, mas prefiro o Pink e o vermelho, além disso só presta com mulheres de cor clarinha.

Com tantas cores assim, a cor nude não se acabou, mas ela é mais usada com makes mais exageradas, com os olhos mais carregados, deixando a make com um tom mais jovem.


O inverno ta cheio de novidades nas cores, você tem uma ampla escolha, desde os vermelhos, rosas e laranjas até o mais simples como marrom (vale salientar que ele tem que ser acobreado) deixando a escolha da mulher se quer mais chamativo ou mais discreto.

Post by: Manu Souto Maior

PS.:EU NÃO DESAPARECI, TO AQUI KKKK, JÁ TAVA COM SAUDADES DISSO, ENFIM, ESTOU VIVA!

Tem os alanrajados que eu acho bem bonitos, mas prefiro o Pink e o vermelho, além disso só presta com mulheres de cor clarinha.

Publicado em 17/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rayssa Fonseca

    aaaaamei manu!! amei kk

Deixe um comentário

