lojas populares

A um tempinho atrás eu e isa fomos para o shopping com o objetivo de comprar bijuterias com preços mais baratinhos, então agente foi na cea ,renner e riachuelo, esquecemos de ir na marisa :/, bom aproveitei pra tirar algumas fotos pra vocês de coisas que eu vi lá e tirei foto das coisas que eu comprei também , agora tem um detalhe … esqueci de guarda as etiquetas com os preços kkk,desculpa! mas nada passou de 30 reais ! foi tudo nessa faixa 20 vinte e pouco as pulseiras foram até menos que 20.

Todas da riachuelo! .esse primeiro colar eu não gosto de usar ele só eu gosto de misturar com o outro que eu vou mostrar na próxima foto, e as pulseiras gosto de usar todas juntas.

esse colar de correntes  comprei na cea , foi o ultimo !

pronto só comprei isso mesmo quando sai com isa…

vou aproveitar esse post pra mostrar uma sandália que eu comprei na renner que eu amo!! , ela custo R$ 49,00. e eu amoo!!

também vou aproveitar esse mesmo post pra mostrar alguns achados !.tentei tirar algumas fotos e essa primeira blusa procurei na internet pra ficar com uma resolução melhor a imagem…

esse blusa se eu não me engano tava de R$59,90 ou era 49 coisa assim , mais eu achei ela linda atrás ele é aberta nas costas e tem detalhes em corrente também ,e o short ele é boy friend ele tava de R$ 59,50 e é lindo! amei!

essa t-shirts eu encontrei na renner e amei , essa com tachas eu e isa amamoss!! isa depois volto na renner pra comprar outro dia mas já tinha acabado :/

bom gente desculpa a demora pra fazer esse post mas estava sem tempo de tirar fotos,passar pro computador e etc..

mas espero que vocês tenham gostado !

e olha dá uma passadinha nessas lojas maiores e se você procurar com cuidado sempre acha coisas lindas! sério mesmo!

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 18/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eu tenho esse bermuda boyfriend,adoron! Temos que ter olho clínico na hora de comprar na C&A,Renner e Riachuelo,sempre tem algo interessante e que faz bem pro bolso.
    Aproveiteem
    beijoos

Deixe um comentário

