Eyko!

Oi gente hoje eu vim falar pra vocês um pouquinho da eyko,eu ja tinha falado dela em um post que eu fiz sobre minhas maquiagens preferidas, mas nunca falei  da eyko especificamente, que é uma marca que muita gente ainda não conhece no Brasil,ela estouro dos últimos tempos pra cá  devido as divulgações da marca nos blogs…

e o que faz a eyko ser tão linda? kkkk os produtos da eyko são todos de ótima qualidade e   tudo muito fofo as embalagens são lindas e fofas, e parece que é tudo de brinquedo e o precinho maravilhoso!, infelizmente a eyko não tem no Brasil , mas no site da marca eles mandam tudo direitinho e rápido!!e tudo free shipping e a marca também vive em promoções , quem não gosta de uma sale ein!! kkk

o meu queridinho da marca como já disse é a máscara big eyes

a embalagem é super prática e faz o rimel render bastante porque ela é flexível e dá pra você usar  até o fimm!!

gente sério mesmo vale a pena entrar no site e fazer várias comprinhas aconselho muitoo!!

link da eyko

e pra quem for fazer comprinhas, na hora da finalização usa  meu código que  ganha presentinhos!!  lindos! kk

beijooo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 21/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

