Cabelos em forma

Muita gente já vinha me perguntando que cor é o meu cabelo e eu sempre digo que é platinado mas esqueço de dizer os problemas que tenho pra manter essa cor, muitos cabelos ficam platinados no começo mas depois vai ficando amarelado, isso acontece com todo mundo ainda mais pessoas que tem os cabelos escuros… Ta certo que a cor do meu cabelo não fica dessa cor com pessoas de raiz escura mas o meu não fica sempre platinado, eu cuido dele com shampoos que desamarelam…

*Para ampliar a imagem clique em cima*


Essas são as duas marcas que mais gosto desse shampoos que desamarelam, eles realmente funcionam a partir da primeira vez que usamos…

Um- Ele é da loreal e funciona depois de algumas lavagens, é mais barato um pouco do shampoo DOIS, o preço varia de R$ 30,00 até R$ 48,14 mas já vi por R$ 80,00.

Dois- Da Schwarkopf (uma das marcas que mais gosto em relação a cabelos), ele é o mais forte que tem e já funciona a partir da primeira lavagem, é o mais caro dos shampoos desamareladores e é o que eu uso! Ele varia também de preço vai de R$62,00 até R$ 80,00.

Modo de lavar:

Não se pode lavar direto com eles, tem que alternar com outros shampoos  porque seu cabelo pode ir ficando azulados enfim lave uma semana sim outra não ou uma vez sim outra não… como achar melhor, leve o shampoo na raiz dos cabelos e esfregue com as pontinhas dos dedos(nada de unha hein galera? Pode ferir seu couro cabeludo) depois disso passe entre 5 a 10 min com eles e já pode lavar.

*Para ampliar a imagem clique em cima*

Achei esse antes e depois em um orkut, e achei bem parecido com o meu, realmente funciona.

________________________________________________________________________________________

Agora é a vez da hidratação, se você usa muita química nos cabelos eu dou um conselho a vocês, hidrate bastante, uma boa dica é o fix, fase 1,2 e 3, funciona mesmo e deixa um brilho lindo nos cabelos e além de tudo isso ele vai baixando o volume. Eu uso e recomendo, uso duas químicas no cabelo a Photon Hair e as mexas fora a minha pranchinha e eles continuam hidratados e brilhosos…

*Para ampliar a imagem clique em cima*

Um- É o Shampoo e a primeira fase do tratamento… Levar o shampoo ao couro cabeludo sem esfregar as unhas pra não irritar. Preço: Em média R$32,00.

Dois- É a segunda fase do tratamento e a mais importante também… Após o shampoo aplicar o fix 2 no comprimento do cabeloe deixar por 10 ou 20 min. Preço: Em média R$ 35,50.

Três- É a terceira fase do tratamento… O condicionador é para finalizar o fix 3, aplicar em todo comprimento. Preço: Em média R$33,80.

P.S.: Após algumas lavagens você nota a diferença, vale a pena mesmo! Essa linha é da Tânagra.

___________________________________________________________________________________________

*Para ampliar a imagem clique em cima*

Esse trabalha como se fosse um reparador de pontas mas é ainda melhor que isso, após fazer a pranchinha aplica ele e ele fica agindo até você lavar novamente, não é perfeito? Além de reparador de pontas hidrata. Preço:  Em média R$ 97,00.

Post by: Manu Souto Maior

Publicado em 22/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

