Pecados capitais!

hoje estava lendo uma revista que mari trouxe de São Paulo – Opaque magazine– e vi uma reportagem sobre os pecados capitais da maquiagem e resolvi postar pra vocês porque eu ameii

clique na imagem para ampliar

1. Exagerar no pó compacto : Segundo Saulo Fonseca(SP),pó compacto em excesso,principalmente na região dos olhos(alô ,linhas de expressão)envelhece a face.

2.Blush fora do compasso : Segundo Vanessa Rozan,do Liceu de Maquiagem(SP),quanto maior for o rosto maior deve ser o pincel,”Quem tem rosto miúdo e espalha com um pincel grande,em vez de ficar corada fico com jeito de quem teve insolação”,diz.

3.Base mais clara(ou mais escura): Escolha SEMPRE  a tonalidade idêntica a da sua pele. Pedro Barcellos,maquiador Dior(SP),sugere que você faça misturas  de dois tons da mesma marca,caso nenhuma se assemelhe a sua cor.

4. Chacoalhar a máscara de cílios: (ameii essa , não sabia disso!!): Sabe aquele movimento de vai e vem que fazemos com o pincel antes da aplicação da máscara? Ele faz o ar entrar dentro do frasco,ressecando a tinta.Quem deu o toque foi Marcus Bari,treinador Givenchy(SP).

5.O lápis errado: Não use o lápis de olho para uniformizar as sobrancelhas.Ele é mais emoliente e não se adapta aos pelinhos.”Se você não tiver um lápis próprio,use sombra marrom em seu lugar”,aconselha Pedro Barcellos.

Amei e vocês?? a maioria já sabia mais essa da máscara! achei incrível!! sabia nunca disso!

depois eu posto mais sobre essa revista maravilhosa pra vocês !

beijooo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 22/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Camii, amei mas essa da mascara de cilios eu já sabia, minha madrasta tinha lido em algum lugar e me disse.

    Manu Souto Maior.

  2. Luana Farias

    Gente, tenho um truque ótimo pra quem tem a sobrancelha com falhas como eu: no lugar de lápis ou sombra, usem aqueles lápis verdinhos, de fazer desenho mesmo (kkk). Fica super natural, é ótimoo, um maquiador que me ensinou 🙂

Deixe um comentário

