São João em Campina!


Oi genteee ! to muito animadaaa hoje eu to indo pra Campina passar São João, na verdade São João  foi ontem mais tudo bem , bom hoje a noite vai ter show de garota safada na vila, sexta luan Santana e Vitor e leo no spazzio, sábado(meu aniversário,haa!!) vila de novo mais não sei o que é, e domingo eu volto! (vou colocar a agenda de campina no final do post!)

mas eu tenho um noticia horrível, como meu notebook ainda ta no concerto, e to usando o do meu irmão , porque o da minha mãe também ta quebrado então vou ficar sem computador em campina e não vou poder postar, sério desculpa mesmooo!!

mas prometo que quando voltar posto um monte de coisas pra vocês ok?kk

amoooo todasss e vou tentar fazer o possível pra achar algum computador emprestado mas não prometo nada!

beijoo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 24/06/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. camila tira o nome dessa MANU aqui do blog, so vc q posta, so vc q faz as coisinhas legais, ela fica fazendo propaganda enganosa pq ela nao FAZ NADA AQUI

    • o blog é meu e de manu sempre que dá agente posta ,e ela posta muito também e postagens lindas! nosso blog não seria nada sem manu!eu realmente posto mais que ela por ter mais tempo e tento postar coisas bem diferentes , obrigadaa por dizer que você gosta das minhas postagens :).
      beijooosss linda

Deixe um comentário

