BOCA!

o inverno ta chegando e as cores da boca da mulherada mudando, os batons prometem esquentar com batons de cores extremamente escuras!e olha eu não to exagerando!kk

as cores que mais estão aparecendo por ai , são: o PRETO!,ROXO! E BERINGELA!

eu sei parece estranho, mas até que quando eu estava pesquisando as imagens pro post não achei tão feio, mas eu não teria coragem de usar!

para as menos ousadas dá pra apostar num beringela , em vinho, e até em um vermelho ou um rosa mais escuro! esses sim eu usaria!lindoooss!!

dica do maquiador Marcus Costa da natura:Para quem tem lábio finos, a dica é aplicar o produto com batidinhas ou apagar o contorno e diminuir a intensidade da cor com um cotonete. “a tonalidade do batom exige a maquiagem mais montada com a pele PERFEITA!”diz o maquiador.

susto fashion com esse azul!kkk porfavor não saiam por ai com isso!beijo preto pra vocês!

Post por:Camilla Gadelha

Publicado em 06/07/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

