Novidades!

Ain gente , primeiro queria pedir desculpas pela demora dos post, quando falo isso acho que falo por mim e por manu, é que agente ta muitooo oculpada! mas sempre que dá agente tenta colocar novidades no blog pra vocês.

simmm ! esse final de semana vou viajar para São Paulo! vou passar 15 dias, to muitooo anciosa!, vou levar meu computador pra ta postando tudinho pra vocês, fazer muitas compras e voltar cheia de novidades pra contar aqui, e por sinal quem tiver dicas de compras e lugares, pode falar que eu aceito todas as dicas!!


mas esse não foi o objetivo desse post…

na verdade vim aqui pra dizer que o blog agora vai ter um novo tag! sobre dicas de beleza!

o tag vai ser : dica da semana

eu tenho um monte de dicas de beleza e algumas eu até ja postei aqui e sempre tó aprendendo dicas novas, e sempre  quero postar aqui!. Se eu pudesse fazia vários posts só sobre isso, mas acabaria ficando chato e eu também tenho muitas outras coisas pra falar.Então resolvi criar o tag!

comentem o que vocês acharam dessa idéia !

e essa semana já tem post novo no tag,ok?

beijooo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 12/07/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. você vai pra são paulo, que máximo, quero ir com vocÊ
    nunca fui lá
    adoro todas as suas dicas, acho que vai ficar legal

  2. adorei a idéia
    ah,vai na 25 de março,nos shoppings,tem outras ruas de compras também

  3. Juliana F.

    manu não esta mais participando do blog? ela nunca coloca nada aqui.
    e você também ta demorando muito pra colocar.
    beijinhos

    • ta sim , é que ela ta muitoo oculpa assim como eu! e manu também viajo agora ai ela vai ficar meio ausente . Eu também vou viajar mais vo ficar atualizando de lá mesmo!
      beijoo linda

Deixe um comentário

