Linda Hallberg


Em uma das minhas passagens pelos blogs alheios me dei de cara com essa menina linda! que tem uma habilidade incrível com os pincéis!

Linda é uma maquiadora sueca que faz cade make de perder o ar!e ela posta tudinho no blog dela pra gente babar!

sério mesmo as maquiagens dela são lindas lindas

então aproveitei minha empolgação pra postar algumas makes dela para eu não sofrer sosinha!

espera que ainda tem mais…

perfeitass,né! quem souber falar sueco da uma ligadinha pra moça e chama ela pra morar no brasil!! urgente!

quem quiser ver mais , tem um monteee la no blog dela – Linda Hallberg Make Up ArtistLá ta tudo em sueco!

eu amei e vocês?

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 15/07/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. caramba que maquiagens lindas
    muito linda mesmo

  2. It Girllllllll

Deixe um comentário

