São Paulo – Bairro da Liberdade

Oláa, estava com saudades de vocês!! Cheguei aqui em São Paulo sábado de madrugada , e ainda não tinha tido tempo de fazer post, hoje acordei mais cedo e resolvi post algumas fotos e contar o que já fiz  aqui, que ainda não foi muita coisa…

bom eu cheguei da sexta pro sábado aqui , então o meu sábado foi todo dormindo , quando eu acordei de tarde estava chovendo muito então agente nem saiu de casa , a noite foi no supermercado o Sonda e me apaixonei kkkk , ele tem bem uma vibe gringa sabe!  só me lembrei do wall mart de Miame!  bom voltei pra casa e fui dormi de novo! kkk

ontem , domingo o dia amanheceu ótimo , bem friosinho,sem chuva e com um solsinho ótimo pra sair de casa.. agente resolveu ir até a liberdade que é um bairro japonês, a coisa mais linda do mundo kkk aquele povinho de olhinho puxado a coisa mais fofa…

outra coisa que eu achei muito engraçado foram os picolés melona, nunca vi tanta gente chupando o mesmo picolé em todo canto vende esses picolés, eu parei em um quiosques pra comprar água e a mulher tava repondo os picolés no refrigerador , mais era tanto picolé que essa mulher colocava lá dentro que não acabava mais!

eu não tive a curiosidade de provar , então não sei dizer se é bom, mas pela quantidade que era vendido , só podia ser né!kkk

lá existe vários supermercados com produtos só japoneses ,e acheii o máximo kkk , apesar de não entender 99% do que tinha na prateleira , encontrei duas coisas que eu amooo! e claro que comprei

a primeira foi as pipoquinhas de arroz caramelizada, gente é muitooo bom acho que todo mundo já comeu isso algum dia, as minhas não deram tempo nem de chegar em casa pra eu tirar foto, então tive que pesquisar a imagem no google mesmo kkk

é muitoo bom, eu quero mais!

outra coisa que eu amei encontrar no supermercado foi os chicletinhos japoneses, que também são muito bons!

yes ! eu comprei essa caixinha toda! ahhh! muito bom!

sim e lá andando pelo bairro encontrei uma senhora vendendo carimbo pra pintar unhas e claro que eu comprei também né kkkk

assim que eu testar eu mostro aqui pra vocês!

só comprei isso mesmo!

quando sai de lá fomos na Catedral da Sé, que é muito linda! juro que tava me sentindo na Europa , um friosinho todo mundo arrumado e bem agasalhado kkkk ! eu sou muito lesa mesmo!

Assim  que tiver mais novidades eu venho aqui postar

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 19/07/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Baby,você tá linda e seu blog tá óoootemo,se joga it girl!
    beijo beijo

  2. não tenha medo, os picolés são uma delícia! e o carimbo de pintar unhas n funcionou, pelo menos cmg 😀

Deixe um comentário