Meu verão!

já vi muita gente perguntando o que agente pode esperar do verão que está por vir.

Então tive a idéia de fazer esse post para mostrar para vocês o que eu espero desse verão!

Ao contrário do inverno que foi cheio de coisas pesadas , muito preto, muita tacha , bem rock! o verão pra mim vem totalmente oposto , muitas flores, babados,renda,palha, tudo bem clean, romântico e clássico.

looks com a cara do verão

minha paleta de cores do verão 2010

acho que essa paleta representa bem o meu verão e o que eu estou esperando dele!

fiz um seleção de imagens aleatórias para inspirar o verão de vocês!

cores fortes

Romântico

Tendências

-Batom laranja,lindo de morrer!

batons com a cara do verão!, o marange é o laranjão que vai ser praticamente o snob do verão! ele é lindo!

os batons vão desde do nude até o roxo! pode usar  a vontade !. O jazzed é meu favorito, é um coral muito lindo!

Palha

AREZZOSAPATILHA

to completamente apaixona pela coleção de verão da Arezzo, linda de morrer!- link

oxford

-calçados verão SPFW- link do post com os pés no verão…

Couro caramelo e camisa jeans , que continua no verão!

Estampa animal

Estampas de frutas

então gente,ouse,inspire-se,criei , invente,usem a criatividade de vocês e arrasem no verão!

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 24/07/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Esse post de Verão ficou super dignido, vocês estão sempre surpreendendo! As cores do verão são incríveis, adoro estampas…
    beijos Meninas

Deixe um comentário

