Desejo do dia!

Como se já não bastasse meus  47 vidrinhos de esmaltes adquiridos recentemente( calma nem todos são pra mim, e logo logo alguns serão sorteados aqui no blog!) , meu desejo do dia de hoje são mais esmaltes!

estava olhando o Garotas Estúpidas- blog da Camila Coutinho, quando me dei de cara com os esmaltes da Hitz com parceria da loja Pop Up! são 6 cores de esmaltes todas em tons pastel ! todas lindas de morrer!

ameii!

beijo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 30/07/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. muito lindos!

  2. Nossa Nossaaaaa, meninas assim vcs me matam,amo os esmaltes da Hits!
    muah

  1. Pingback: Pop up Store! « Trend Stylish

Deixe um comentário

