Clogs – Verão 2011

Para quem achou que os clogs (tamancos em inglês hihi) iriam ficar só nas passarelas da Chanel de 2009 ( para o verão 2010) você ta errada(o) eles estão prometendo nos pés das mulheres no verão de 2011, mas agora com muita força. Inspirado no tamanco holandês que tem como marca os saltos grossos. Ele já veio no passado e volta pras nossas ruas.

*Para ampliar a imagem, clique em cima*

Na escolha dos modelos você vai ficar sem saber qual levar, até porque tem de todos os tipo… cloridos, fechadinhos, peep-toes, com tachinhas (foi o que mais vi nos pés das famosas), lisos ou com detalhes estilo estampas.

Diversas maneiras de se usar e que fica lindo, com boyfriends, skinnys, vestidinhos, legging, calças, shorts, saias…

*Para ampliar a imagem, clique em cima*

*Para ampliar a imagem, clique em cima*

Post by: Manu Souto Maior

Publicado em 01/08/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. não gosto desse sapatos, acho horroroso
    voltou com tudo não foi manu
    beijinho

  2. Quero saber quem nunca disse: “Acho isso horrível!” e depois quando viu que virou moda começou a usar…

    Eu dizia isso da calça sarouel, da legging… agora eu me conformei, não acho mais nada feio…

    bjs

  1. Pingback: Inspirações – Clog « Trend Stylish

Deixe um comentário

