Promo trend!

O blog ta sorteando para vocês 4 esmaltes maravilhosos!.

O famoso Jade da big, o Matte plus (que deixa qualquer esmalte com cobertura fosca, o glitter misto da big(que confesso que to morrendo de inveja , porque o meu quebro!) e o azul jeans da linha pin up da impala!

para participar da promo, basta deixar um comentário com a frase : eu quero!, e preencher os dados com nome e sobrenome e o email para contato, se por um acaso a leitora não entrar em contato após 24h será realizado outro sorteio!

a promo se encerra sábado ( 07/10) e logo em seguida será divulgado o resultado!

Participem!!

beijo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 03/08/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Diana Brasil

    eu querooo!!!

  2. eu queroo!!!

  3. Marina Leal

    eu quero!

  4. Juliana Dantas

    eu queroo!! haha 🙂

  5. Lais Suassuna

    EU QUEROOOO!!

  6. eu quero!

  7. Mariana Viana

    eu quero!

  8. eu quero! 😀

  9. Alice Cavalcanti

    EU QUEROOOOO!

  10. Vanessa Carneiro

    Eu quero!!!

  11. Isabelle B

    eu quero!

  12. eu queroooooooooo

  13. Livia Lucena

    eu quero(:

  14. Carla Vieira

    eu quero!

Deixe um comentário

