TOP trend! : base face and body mac

Gente to fascinada pela base Face and Body da mac! antes de comprar a F&B(abreviação preguiçosa para Face and Body) eu usava a mineralize da mac e eu amava!, isso antes de conhecer a F&B. Eu nunca experimentava outras bases, acho que até por comodismo mesmo sabe, eu gostava então pronto sempre comprava a mesma! mas de tanto ouvir o povo falar acabei comprando a f&b e foi ai que eu vi como é bom experimentar coisas novas, a textura da base é ótima, ela é bem fluida.No começo eu estranhei porque a mineralize é bem consistente, mas como ela é fluida ajuda bastante a aplicar.Ela tem a cobertura perfeita sem deixar aquele efeito mascarado que todo mundo odeia! e também dura bastante na pele sem deixar a pele oleosa, e olhe que minha pele é muitooo oleosa, eu achei ele até melhor que a mineralize em questão de controle da  oleosidade. E além de tudo a base é enormeee , tem 120ml que faz com que a base dure litros !

então é isso gente aconselho mil!

beijo

Post por:Camilla Gadelha

Publicado em 20/08/2010, em + Matérias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Camisssss,depois quero ver um tutotial a respeito da F&B,viu?? Sei que você escolhe suas make a dedo,adoroooooo! Preciso de opções para base,estou fazendo mil e uma pesquisas sobre as da Revlon, qualquer diquinha,me avisa! Beijinhos

  1. Pingback: Tweets that mention TOP trend! : base face and body mac « Trend Stylish -- Topsy.com

Deixe um comentário

