uuh! lady gaga

Não consegui achar outro nome melhor que esse para esse post, olhem essa foto e vejam se vocês não concordam comigo…

mas o que foi isso Fernanda Torres !! (tinha errado feio o nome da atriz hehe )

O vestido bem , como posso dizer,esquisito, usado pela atriz Fernanda Torres me chamou bastante atenção( acho que na  verdade foi essa a intenção né? ).A atriz usou dois vestidos durante a premiação um foi esse a lá lady gaga , e o outro foi um pretinho bem básico, acho que foi pra balancear kk

Mas vamos combinar que o pretinho caiu BEM melhor !

não precisava exagerar tanto Fernanda Torres!

simm…,e se alguém entendeu essa arte abstrata do vestido me explica ta!, juro que não entendi! hehe

Pra explicar direitinho:eu tinha errado feio o nome da atriz, e graças a uma leitora eu atualizei o post corrigindo o nome, vocês acreditam que eu tinha colocado Maria Paula??? Kkkkk , bom agora já esta corrigido !desculpa o errinho

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

Anúncios

Publicado em 08/09/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ANA CRISTINA

    CADÊ MARIA PAULA HEIN? QUE EU SAIBA ESSA AÍ É FERNANDA TORRES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Oi caa !
    Não sei se você assistiu o Prêmio Multishow, mas no início logo, ela e o Bruno Mazzeo (sim, o Bruno!) estavam com o mesmo vestido pra fazer uma brincadeira, aí o Bruno trancou ela pra ela não entrar no palco com os vestidos iguais, daí ela pegou uma cortina (ou edredom) e se enrolou pra não aparecer com o vestido igual. Mas foi de brinks só .
    UAUHSUHAUHSUAHUSAHUSAH
    Beeeeeeijos

    trendyteenager.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: