Oxford??

Recentemente comprei um sapato lindooooo na Fox  , minha nova paixão , ele é estilo oxford, na verdade acho que ele é um oxford , mas não tenho certeza kkkk, a única coisa que sei , é que ele é lindo e estou in love , hehe!

ah e o preço dele foi R$249,00 , mas que serão muito bem aproveitados, porque usarei muitoooooo

não é lindo??? a cor dele não é exatamente igual a da foto, não saiu direito a cor , ele é um nude, um begisinho , acho que a cor dele saiu melhor na primeira foto .

Como eu sou muito lesa, e sempre estou atrasa kkk ,esqueci de tirar foto do meu look quando usei o sapato, sorry !

mais peguei uma foto que eu tirei la na festa e cortei , mas não se vai dar para ver direito…

e além do mais saiu essa cadeira na frente hehe… mas prometo que assim que usar ele de novo ( em breve kkkk  pois estou louca por ele ) prometo que vou tirar  foto do look pra mostrar direitinho pra vocês…

beijoo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 10/09/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

