Desejos maquialísticos do dia !

kkkkk adorei o título desse post!, os meus desejos de hoje são todos de maquiagens ( por isso o título).

A muito tempo essa tag deixou de ser desejo do dia para se tornar desejoS do dia, afinal eles são muitosss e ta sendo difícil escolher só um…

então vamos logo para o que interessa , preparem o coraçãosinho consumista de vocês …

Batons Give Me Liberty da MAC

esse batons como muitas outras makes da coleção Give me liberty são frutos da parceria da liberty of  london com a Mac,a embalagem é linda e entre algumas cores, as que foram realmente meus desejos foram…

Um ótimo curvex

assim, eu to com esse desejo a um tempão.Eu já tive vários curvex mais nenhum , digamos, especial!.

E eu já ouvi muita gente falando que um bom curvex sempre faz a diferença e os dois curvex que eu mais escuto falar são esses …

preciso urgente de um desses.

simm.. e o da MAC também é muito bom!

Desejo triplo Benefit

o primeiro:

corretivo em creme da benefit, é perfeito!

o segundo (2 em 1): Confessions of  concealaholic

essa paleta de corretivos é incrível, e olhem porque 2 em 1 , ela já vem com o Erase Paste, o corretivo do potinho do desejo de cima hehe! I need !

e o terceiro desejo: Blush Coralista Benefit

é o seguinte, esse blush( além de ser lindo) não tem nada demais. Ta certo a embalagem dele é sedutora kkk , mas é o seguinte , eu tinha um blush da victoria’s secret que eu amavaaa, sendo que em um belo dia quando eu fui usar, cadê o blush? pois é sumiu, e eu nunca encontrei outro blush tão perfeito quanto aquele, e quando tava olhando o site da benefit eu vi esse blush e achei muito muito parecido com o que eu tinha , e por isso ele se tornou meu desejo kkkk ( na verdade deixou de ser desejo porque já é meu , ja fiz o pedido hehe )

Oil control Urban Decay

esse spraysinho promete  eliminar com aquele excesso de brilho horinhas depois da maquiagem que todo mundo odeiaa! ele promete deixar o rosto matte por até 18 HORAS !!!

preciso urgentemente de um!

e por último..

um desejo que não é tão maquialístico assim mais tem tudo a ver kk..

Uma penteadeira..

essa semana tava olhando o blog da Renata brindeiro o Rena’s Wonderland e fiquei encantada por umas penteadeiras que ela postou lá, aii sonho de criança ter uma dessas…

além desses tenho muitosss outros desejos e é impossível postar todos aqui, mais sempre que tiver aqueles mais bafõnicos eu posto aqui!

ps:quem já tiver usado algum desses produtos,comenta aqui dizendo o que achou,ok?

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 11/09/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Mulheeer… vi que um dos teu desejos é um oil control!
    Não sei se você sabe, mas a Mary kay tem um oil control desses que é usado como primer facial!
    Dá uma olhadinha no site http://www.marykay.com.br
    que eu, além de blogueira, sou consultora da MK aqui em João Pessoa!

    beijinhos e visitem o blog!

    ;**

Deixe um comentário

