Post desabafo!

Hoje assim que entrei no blog, fui olhar os comentários , como faço sempre ,mas quando fui olhar me surpreendi com um comentário que tinha lá. O comentário, como era de se esperar estava assinado como anônimo e falava o quanto eu era pobre por estar comprando em lojas populares como C&A,Renner,Riachuello e etc…

Quem me segue no twitter (@camillagadelhaa), viu que ontem eu estava conversando com 2 amigas minhas sobre compras feitas nessas lojas, e digo mais: amooooo! comprar em lojas de departamentos e vou continuar comprando!

tenho, tenho sim roupas caras, mas nada que me impede de comprar onde eu gosto, onde tem várias opções de roupas, onde o preço é mais em conta e onde posso comprar em maior quantidade,onde cada vez mais a qualidade está melhorando e onde se encontra roupas até mais bonitas do que as que se encontram em lojas mais caras!

E claro que lá tem muita roupa brega e cafona, isso não posso negar.Mas se você tem bom gosto é só garimpar que você encontra coisas lindas!

e outra , quem tem bom gosto se veste bem tanto com roupas caras quanto com roupas baratas!

desculpem meu desabafo, mais precisava falar!

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 04/10/2010, em + Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. camila, garanto a vc que quem deixa esse tipo de comentario maldoso não tem o que fazer e inveja teu trabalho. Não ligue pra esse tipo de coisa. Eu e vanessa recebemos muitas criticas sobre isso no forms do X’eu falar de Moda, nem por isso podemos deixar abalar por esse tipo de gente. Fica com Deus e parabéns a você e a manu pelo trabalho! :*

    • Oun mari, muito muito obrigada mesmo!
      penso a mesma coisa que você, esse tipo de comentário só vem de gente invejosa
      e como você mesma falou,esse tipo de coisa não me abala, esse post só foi para esclarecer isso!
      muito sucesso pra vocês também, amooo amoo mesmo o x’eu falar de moda!
      beijoo mari

      • vidadefashionista

        meeu Deus! uma pessoa que fala uma coisa dessas não sabe nem o que ta dizendo.. Não sabe que as lojas do seguimento fast fashion vem crescendo cada vez mais e aumentando a qualidade dos seus produtos e isso é super importante pois torna a MODA que a gente gosta de ver mais acessível a todas as classes.

        E uma pessoa dessas sabe menos ainda que, MODA é uma forma divertida de expressar quem somos,o que temos por dentro.. e isso, definitivamente, não está nada relacionado com o valor que a gente pagou.

        Adorei seu blog!
        beijão,
        MARINA PORPINO

      • Marina, concordo em tudo!
        esse tipo de coisa é de gente ignorante e que tão pouco sabe sobre moda!
        moda é agente que faz
        adorei o seu blog também, não conhecia hehe!
        ameiii!
        beijoo

  2. quem deixa um comentario desses realmente nao sabe nada de moda.
    eu sempre comprei em lojas de departamento, e antigamente as coisas eram super diferentes, hoje essas lojas estao mt mais ligadas ao que vem acontecendo no mundo fashionista! e estao tbm, cada vez mas atentas a qualidade das roupas!
    nao deixe se abalar por esses comentarios nao linda… beijo

    • Pois é!, cada dia mais essas lojas vem crescendo
      e não me abalo de jeito nenhum, esse post foi só para mostrar isso
      que tando eu como você gostamos de comprar nessas lojas e vamos continuar comprando!
      beijo linda

  3. não sabe essa anônima os achados dessas lojas de departamento.. obvio que não vamos nos vestir unicamente com roupas dessas lojas, mas é bom pra comprar coisas de moda, que vem e vão embora muito rápido, as peças que posemos chamar de descartáveis!
    beijinhos..

Deixe um comentário

