Eles por elas

Já tinham me pedido para  fazer um post sobre moda masculina,e eu gostei da idéia, mas não sabia muito bem o que falar.Porque têm as coisas que eu gosto e as que eu não gosto, mas como cada pessoa têm um opinião diferente , achei que o post ia ficar muito “minha opinião”, então resolvi pedir ajuda de alguma meninas, pra dizer o que elas acham e ter opiniões diferentes e ver o que mais agrada, ou não a mulherada!

as meninas…

Maria alice

-“gosto de um estilo mais despojado..diferente de ser ‘jogado’, desleixado… um despojado chique :} com estilo hehe.”

 

 

 

Manu Souto

-“Eu gosto do estilo mas fashion dos homens, como uma camiseta em V, um sapatênis, calça jeans mais justa com cinto e um sapatênis. Não tem nada igual.”

 

 

Géfani Coeli

-“gosto de um estilo clássico ,mas que ”seguem” as tendências.Têm que ter estilo. Sou simplesmente apaixona por camisas sociais.. hehehe.”

 

 

 

Mayara Marinho

-“Eu adooro homens de CAMISAS SOCIAIS, pra mim eles devem andar sempre de camisas sociais e dependendo da hora podem variar, usando com calça jeans pelo dia, calça mais arrumada durante a noite, mudando os sapatos, mas sempre clássicos e com estilo. Camisas Pólos também são ideais para saídas durante o dia.Hhomens tem que andar sempre arrumados, cheirosos, e charmosos. Em qualquer ocasião devem estar sempre bem vestidos, sem exceção. Jamais Homens despojados, que andam de Havaianas e com qualquer roupa.”

 

Juliana Dantas

-“Deve se vestir conforme o padrão de cada ocasião, mas nada muito desleixado. Tem que saber combinar bem as peças e não ter preguiça quando o assunto é escolher a roupa. Ninguém merece um homem que só anda de regata e havaiana. Ter estilo é essencial, mas nada muito exagerado, é claro. Eu mesma, adoro a combinação de calça jeans com blusa pólo e tênis, vestimenta ideal para quase todas as ocasiões.”

 

 

Mariana Viana

“Homens de camisas sociais sempre abalam!Dependendo da ocasião, pode jogar uma camisa social uma calça jeans , um cinto e um sapatênis sensacional, pra mim essa é a roupa perfeita.O homem tem que andar impecável, cheiroso , arrumado e claro, ESTILOSO!

 

 

 

 

Regata

Maria:-“uma praia, no máááximo! e com uma barriguinha saliente nem rola kkkk”

Manu:-“depende do local, uma praia fica legal, nada além disso e tem que ser fortinho kkk.”

Géfani:-“concordo plenamente, tem que ser fortinho pra poder usar regata, um magricela não rola :~ kkkkk.”

Mayara:-“Perde a Classe, o charme que o Homem têm.. E se for usar, tem que ter corpo para isso e apenas na PRAIA, jamais sair de regata pela cidade. Caso use, seja gostoso para poder usar, magro de regata é o fim.”

:-“A regata foi pensada para destacar os braços e o tórax do homem, ou seja, não é todo mundo que pode se dar ao luxo de usá-la. Só deve ser usada durante o dia e olhe lá… eu mesma não curto homem de regata, pois pode derrubar o visual se as peças forem mal combinadas, como por exemplo, a combinação de regata com havaiana.”

Mariana:-“Acho HORRÍVEL… Perde a classe, a elegância… tudooo!”

Camisa Xadrez

Maria:-“gosto dessas”

Manu:-“amoooooooooo, principalmente usado com a terceira roupa e a quinta.”

Géfani:-“tambem gosto, mas tem que ter estilo pra usar..”

Mayara:-“Não tenho nada contra homens que usam esse tipo de Blusa, uns ficam estilosos, outros ficam bregas. Por isso, acho melhor não aderirem a esse tipo de Blusa. Prefiro os clássicos do que estilosos demais.”

:-“Além de linda é super estilosa quando vestida com uma camisa básica por dentro. Fica bem tanto para o dia (juntamente com uma bermuda e um tênis), quanto para a noite (com tênis e calça jeans).”

Mariana:-“é uma peça que depende muito do estilo do homem.. mas em certos cai muito bem… seja com bermuda ou com calça..um cintinho e um sapatênis colaboram.. e dependendo da ocasiao pode acompanhar um chinelão daqueles de couro!fica despojado , mas ao mesmo tempo arrumadinho e estiloso!.”

Camisa Pólo

Maria:-“Gosto bastante.”

Manu:-“acho lindo”

Géfani:-“lindoo, é clássico e charmoso, sempre cai bem com tudo!”

Mayara:-“NAO PODE FALTAR NO GUARDA-ROUPA DE UM HOMEM, sempre é muito atraente homens de blusa Pólo, ao usarem chamam atenção de qualquer maneira, Podem utilizar em tooooooodos os momentos, apenas mudando os acessórios.. Pode usar para ir a um churrasco até um jantar a dois… Adoooooro Homens assim. haha

:-“Além de linda é super estilosa quando vestida com uma camisa básica por dentro. Fica bem tanto para o dia (juntamente com uma bermuda e um tênis), quanto para a noite (com tênis e calça jeans).

Mariana:-“Uma peça que  dependendo da combinação,pode ser usada de manhã , de tarde e de noite. Agora vamos selecionar essas camisas não é rapazes, porque geralmente , na mesma festa tem um milhão de homens com a mesma camisa.., fica cansativo..kkk!!.”

Gola em “V”

Maria:-“ah, a gola em V é super estilosa. Mas a do fiuk realmente tá muito profunda. E fica mais bonita em homens fortinhos.”

Manu:-“eu acho lindo sabe?, super atual. Me causa frison quando vejo kkkk, uma das minhas preferidas.”

Géfani:-“depende do homem, mas é estiloso.”

Mayara:-“ESTAA MUUUITO EM ALTA GOLA EM V, acho muuuuuuuuuuuuiito Lindo mas depende muito, não são todos os homens que podem usar esse tipo de blusa.Para os Magrinhos, se quiserem usar esse tipo de camisa,devem usar mais discreto.. se for exagerado demais fica Gay. Já os Homens Gostosos, devem usar e ABUSAR de todooos os tamanhos das camisas em V, acho muito lindo, charmoso demais, agora só pode usar durante o dia, nada de sair a noite com camisas de gola em V. Os gordinhos também combinam.. mas também devem ser mais discretos. SE os homens tiverem PÊlOOOS por favor, NÃO USEM, e se quiserem usar.. FAÇAM DEPILAÇÃO, não tÊm coisa pior que ficar mostrando os pÊlos, broxante! kkkkk.”

:-“Não sou muito fã de blusa com gola em V e não é em todo mundo que ela fica bonita. Nada pior que a combinação peito cabeludo + gola em V = DESASTRE TOTAL. Então por favor, senso de ridículo é essencial.”

Mariana:-“Acho o fim, literalmente! Pode ser moda o que for… só fica bonitinho agora porque o Fiuk tá usando… mas não é todo homem que combina e a MAIORIA não combina.. não vale forçar ne?!… se quiserem um look básico, coloquem uma camiseta normal , uma bermuda de sarja(quadriculada.. acho PERFEITA…, de um estilo sensacional) um cintinho pra reforçar kkk  e um sapatênis ou chinelão! estão prontíssimos!.”

Sobreposição

Maria:-“Não me agrada muito esses não. talvez o segundo com uma calça ficaria legal.. essa bermuda matou 😡 ah, e detesto jaquetas jeans.”

Manu:-“amo *_*”

Géfani:-“Também não gosto muito, mas o terceiro me agrada.”

Mayara:-“Acho interessante, mas não demais.. e os baixinhoss por favor não usem.. ficam mais baixos ainda!Nãoo sou muuuito fããã não, mas tem homem que cai muuuito bem com esse tipo de roupa.

:-“Assim como a blusa xadrez, dá estilo ao visual. Acho lindo sobreposição, só não sei se gosto mundo dessa história de por casaco jeans por cima, então se der para evitar o casaco jeans ÓTIMO. Se for de tecido… tudo bem.”

Mariana:-“Não faz muito meu estilo, mas também não acho aterrorizante. Tem homem que fica bem demais, principalmente com a camisa xadrez e uma básica por dentro… O CASACO jeans por favor.. NUNCA! abolição!!.”

Cinto

Maria:-“gosteeei desse também haha”

Manu:-“lindoo kkk”

Géfani:-“também gosto”

Mayara:-“Simplesmente achoo liiiiiiindo.. Fica lindo com blusa pólo, e camisas com gola em V. Ficam ainda mais charmosos, chamando a atenção das mulheres. Tem que ser Gostoooooooosos p usar o cinto aparecendo. Os gordinhos nao combinam Nuncaaaaa. e Os magrinhos ficam sem tanta graça. Mas é um espetáculo homem que anda desse jeito.”

:-“Adoro cinto. Deixa o visual mais arrumado e mais sensual também. Pode ser usado a qualquer hora do dia. Porém, cinto deve ser pensado, assim como todas as peças da roupa. Pode ser que não dê muito certo pegar o primeiro cinto que ver pela frente, então, muito cuidado na hora da combinação.”

Mariana:-“Amo cinto!! Outra peça pra ser usada 24 hrs diárias!! Simplesmente perfeito, dá charme , estilo e levanta qualquer look!”

Sandálias

Maria:-“Prefiro com bermudas.”

Manu:-“Prefiro com bermudas.”

Géfani:-“Prefiro com bermudas, mas tem ocasiões que calça me agrada.”

Mayara:-“eu acho LINDO ESSE TIPO DE SANDÁLIA. Mas só, exclusivamente, com BERMUDAS, nada de usar esse tipo de sandália com calças, perde o charme. Usem sempre com bermudas, nunca saiam de havaianas, só saiam com esse tipo de sandália, com certeza ira chamar a atenção de todas, e a minha então, nem se fala. kkkkkk.”

:-“Acho que sandálias derrubam qualquer visual, mas se é inevitável seu uso, melhor que seja dessas assim que uma havaiana. Nada de sandálias a noite!! E deve ser usada de preferência com bermudas.”

Mariana:-“Acho lindo! veio para abolir as havaianas( não que seja contra total ao uso delas, mas para elas ficou reservado a praia e um ambiente mais familiar, só!) Ficam melhores se usadas com bermudas(quadriculadas), mas não abusem tanto assim deles, se lembrem do bom e chic sapatênis!!”

Sapatênis

Maria:-“Todo homem deveria ter um desses né? AMOOOOO!.”

Manu:-“Sabe? Tenho frison kkkkk”

Géfani:-“eu gosto, mas depende..”

Mayara:-“PERFEIIIIIIIIIIIIIIIITO. Muiiito estilosooooo, sempre cai bem com qualquer tipo de roupa, ficando sempre elegante , escolhendo bem o sapatênis porque tem uns que são bregas. Sou a favor de homens sempre saiiirem de sapatênis, excluuuam do seu guarda-roupa Nike shox.. esse tipo de tênis é muito infantil.
Homem tem que sair de sapatênis, da outra aparência, chama bem mais atenção.”

:-“Muito bonito e perfeito para qualquer ocasião. Fica lindo com calça ou com bermuda e dá estilo ao visual.”

Mariana:-“uma peca coringa no guarda roupa de qualquer homem que tenha estilo,pode usado com calça e bermuda(de sarja)ta na hora de abolirem aquelas bermudas de surfistas!”

Então é isso meninos, prestem atenção nos comentários das meninas, e usem o que combina mais com você e o que você gosta, o que você se sente bem!

E nada de sair por ai com camisa de abadá e bermuda de surf  viu!pelo amor de deus kkk

Obrigada a todas as meninas que participaram!

P.S.: desculpa pelo tamanho do post,ficou enormee! kkk

Comentem e digam o que vocês acharam.

Devo fazer mais posts assim? mais posts sobre moda masculina?

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 07/10/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Mariana Viana

    Amei esse tipo de post , ele mostrou diversas opiniões de várias pessoas deixando ele bastante completo. Bem ,nos mulheres ja fizemos nossa parte.. agora é a vez de vcs homens.Compartilhem conosco suas opiniões sobre nossos looks!
    Parabéns Cami!![
    Beijos

  2. Mari Freitas

    Simplismente AMEEEEI esse post! 🙂 Podem aparecer mais vezes! hahaha ^^

  3. prefiro os relacionados à moda feminina mesmo.
    apesar de não ter lido tudo, achei legal.
    Faala pra as meninas que responderam, na próxima abreviar um pouco, pra podermos ter paciencia de ler tudo kkk

    Bjo

  4. Mayara Marinho

    Camiiii.. ameii esse tipo de Post, continue com esses tipos de enquetes que procura saber a opiniao das pessoas. Ficou show!

  5. ah, eu adorei o post! acho que você deve focar na moda feminina, mas esses posts de vez em quando são ótimos! já vi homens reclamando que só existem blogs bons para mulheres, e nada pra ajudar no look deles!
    parabéns! eu achei o máximo.. mesmo estando um pouco longo!
    beijos..

  6. aaaaaaameeei meu amor, a surpresinha ficou show viu? hihi temos que fazer mais isso.
    by: manu souto maior

  7. Bruno Barreto

    Realmente gostei muito! Ajuda muito! Falei essa semana pra Manu fazer um post desses, mas Você foi mais rápida… kkk Não existem mesmo blogs assim pra nós, pode fazer mais que eu vou estar sempre aqui. Sucesso sempre! Beijos.

  8. realmente muito bom seu post e sim, vc tem que fazer mais destes!!

  9. parabens gostei muito do blog
    ^^
    continue assim !!!

Deixe um comentário

