La belle Betty!

Betty Autier é uma francesinha cheia de estilo dona do Le blog de Betty(o site é em francês, e tem em inglês também, mas as imagens já falam por si só). Betty tem 25 anos,é atriz,cantora e compositora, ama moda,maquiagem,acessórios e roupas vintage, e ela tenta mostrar tudo isso no seu blog.Assim que conheci o site fiquei louca, e pirei com as imagens e com o bom gosto da francesinha.

O blog da moça chega a ter 6 mil visitas diárias e esta entre os 99 blog de estilos mais influentes .

Betty compra suas roupas tanto em lojas mais caras como , chanel,H&M,Marc Jacobs e Zara, e até em lojas mais baratas, como os  brechós, lojas online, supermercados e lojas de departamentos. Sim.. e a betty ama melissas também ! kkk

Enfim, vamos para o que interessa … os looks de betty…

betty adora shortinhos confortáveis.

shortinho outra vez

e a mellisinha dela – melissa x Viviane Westwood

achei lindooo esse vestido

siplismente linda!! e essa sandália ein? amei!

camisa jeans! (estou louca por uma, mas elas sumiram de todas as lojas! kkk)

queria ser linda e confortável igual a ela kkkk

shortinho de paetê dourado.!

 

linda né?

foi um sufoco pra conseguir escolher as imagens , tem 230 imagens na minha pasta de betty kkk, perceberam o quanto sofri?

beijo

Post por Camilla Gadelha

Anúncios

Publicado em 10/10/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Na M. Officer tem camisa Jeans ! Só pra avisar mesmo ..
    Beijos !

  2. N gosto muito deses negócio de It Girl,porque é muito fácil se vestir bem e tudo mais quando você é rica milionária.

  3. Diogo Tchow

    Pegava fácil a francesa!
    Preferia ela sem roupa, mas com essas aí ainda está uma delícia!

    Vem pro Tchow gata, que o Tchow é malll!!!!

  4. gostei da materia viuu e so passando pra deixar essa matéria.
    http://www.vogue.es/articulos/los-looks-de-belleza-de-paris-fashion-week/9520#

    bjokas

  5. que blog lindo!
    amei amei ameiii 🙂

    ai a Betty é uma fofaaaaa, sempre entro no blog dela.
    beijo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: