Inspirações – Clog

Todo mundo que me conhece e que me segue no twitter ( me segue ! : @camillagadelha) viu meu drama e minha paixão pelos Clogs, acho eles lindos e super estilosos, mas tem um porém, a altura! Eles  são muitoooo altos entre 13cm e 15 cm de salto, então comigo não deu muito certo, eu tenho exatamente 1,75 de altura e o  clog que eu tinha comprado, na Arezzo tinha 15cm , totalisando 1,90 !!! ou seja , cheguei em casa pensei direitinho e vi que não dava mesmo!! fica até feio sabe? , fiqui muito alta.Então fui la e troquei por uma sapatilha simplesinha, que eu tava querendo e precisando.

Mas continuo amando eles, e assim que comprei (compra temporaria de 2 dias kkk) fui logo procurando looks inspirações para usar com eles. Apesar de Manu já ter falado aqui no blog sobre os clogs , resolvi falar de novo, porque não queria desperdiçar minhas imagens de looks inspirações e ajudar vocês a se inspirarem também…

vocês já perceberam que eu amo os looks da Mariah, do blog da mariah né? hehe, acho ela linda e super estilosa, e o estilo dela é bem o estilo que eu  gosto.

Camila Coutinho do – Garotas Estúpidas

Naty Vozza do – Glam for you

os looks da naty também são lindoos!

esses foram meu looks preferidos, não gostei muito de fazer esse post porque fiquei desejando mais ainda minha clog 😦   kkkkk , mas deu pra dar um idéia? gostaram?

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 22/10/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

