Makes & Penteados

Olá meninas, primeiro queria pedir desculpas pela demora dos posts aqui no blog, sei que ele anda meio parado ultimamente,mas é que realmente estou muito ocupada, e a tendência é que durante as próximas semanas isso só piore hehehe, mas é que esse ano é meu ano de vestibular então espero que vocês me entendam e tenham um pouco de paciência que eu vou tentar deixar o blog o mais atualizado possível.

bom, vamos ao que interessa…

Hoje resolvi falar de makes e penteados, esse ano é meu ano de formatura também kkk, e a alguns dias atrás estava pesquisando inspirações de penteados e maquiagens para usar em formaturas, tanto para as formandas ,quanto para os convidadas.E acabei encontrando um monte de inspirações ótimas, e espero que vocês gostem…

vocês sabem que as tranças estão muito em alta, e encontrei um mundo de penteados lindos com trança…

A sombra sempre em tons amarronzados , como ela sempre usa,a boca com um leve brilho e  mais nada , bem básica.

a pele bem clean,muito iluminada, com o olho e boca quase nada.

também encontrei muitos coques , tanto os mais bagunçados, como os mais clean,e muito coque na lateral também.Eles são lindos e deixa qualquer pessoa com cara de rhyca  kkkk , eles ficam lindos com a maquiagem mais clássica, pele impecável e boca marcada com batom vermelho, ou até mesmo um rosa pra quem não gosta do batom vermelho.

o famoso coque da Alexa, que a Vic do Dia de beauté também fez e ficou linda.

acho muito diva coque na lateral… e olha o bocão vermelho de novo!

pele impecável e batom vermelho!

olho com deliniador gatinho e batom cor de boca, fica linda e sem exageros.

Nesse look a sombra veio mais marcante, com um esfumado preto e um batom cor de boca pra completar e não deixar a maquiagem muito pesada.

O rabo de cavalo, dependendo da forma que é usado, pode ficar super arrumado, principalmente aqueles mais altos, um pouco volumosos na parte de cima e os laterais…

pele bronzeada e só!

deliniador gatinho de novo e batom cor de boca

e por falar nisso…

hoje eu estava olhando o blog da Lelê Saddi, e olha que lindo esse penteado que ela fez…

eu ameiii !! e adorei a boca mais apagada da make.

 

sabe o que percebi? as makes estão bem limpas ,muito rimel,deliniador,batom cor de boca e o batom vermelho também, quase nada de sombra, e claro muito iluminador, e estou adorando isso, porque eu  amo essas combinações.Adoro um deliniador bem feito com uma boca mais marcada, acho que deixa a mulher arrumada e elegante sem precisar de muita coisa.

vocês gostaram?

beijoo

Camilla Gadelha

 

Publicado em 29/10/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

