La Perfum

– DESCULPA! kkkkk meu deus estou com muita vergonha desse sumiço,mas pra compensar esses dias parados nem vou falar tanto e vou direto ao que interessa, certo? hehe

Acredito que toda mulher goste de um bom perfume (eu pelo menos amoo!), acho que não só as mulher mais como os homens também, todos deveriam sair sempre cheirosos, nem tanto para agradar os outros(isso também é importante claro), mas até para você mesmo se sentir bem , não tem coisa melhor do que sair cheirosa e com certeza você  sera  elogiada por isso  hahaha , e  porque também não tem coisa pior que gente fedorenta não é?

E se tem uma coisa que eu amo de paixão são os frascos dos perfumes, eu adoro e quando acaba morro de pena de jogar fora, os mais bonitos nunca jogo e acho até que eles podem fazer parte da decoração do ambiente.

Então resolvi pesquisar algumas imagens de perfumes que eu acho bonito e que com certeza da pena de jogar fora  para mostar para a vocês …

acho lindo os perfumes da Victoria Secret’s….

Os perfumes da Juicy Couture além de serem muito bons ,são lindos!Acho eles incríveis, na verdade tudo da Juicy é lindo…

Não são lindos? agora fala se não da pena jogar isso fora! kkkkk

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 10/11/2010, em + Matérias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Nossa e como dá!!! Vontade de colecionar todos esses vidros!!!

  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIII LINDOOOO faz um post sobre esmaltes aquelas matérias q mandeiiii algo do tipo!!!
    bjus

  3. nossaaaa que lindos!
    mas aquele abaixo do MOSCHINO “FUNNY”
    o de lacinho, é de hipnotizar!
    o top, o uber, o “mor” de todos…amei

Deixe um comentário

