MBE e C&A !!

Gente, vocês não tem noção de como fiquei feliz quando soube que a c&a do Manaira Shopping -JP , iria receber a coleção da Maria Bonita Extra !

eu já tinha visto muita gente falando sobre essa coleção,que estava linda,incrível, mais logo pensei:”ahh,não vai chegar aqui mesmo!” , porque afinal , nada de bom vem para João Pessoa (sorry, mais é verdade). E foi então  que me surpreendi quando recebi um email de uma amiga  minha de SP, que ta trabalhando na parceria, que sim !,a coleção chegaria sim aqui!!, ela me mandou o email com as cidades que receberia a coleção, vou colocar a lista aqui para as girls das outras cidades verem se vai chegar la também, mais eu acho que vai chegar em quase todo lugar, a lista é enorme! – lista– .

Bom vamos ao que interessa, a coleção chega dia 11 nas lojas (HOJEE!!) então corram… vou colocar alguns looks para vocês sentirem o gostinho…

ameii essa estampa, a da saia e do vestido, ta bem a cara do verão

amei esse vestidinho rosa!

e esse blazer de estampa floral? ameiii!

bom ,na loja vão ter essas, e muito mais roupas, então corre que ta incrível!

beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 11/11/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Acho um absurdo a CeA criar uma coleção e não mandar para TODAS as lojas. Por que? que discriminação é essa? Tipo a loja do centro da Cidade não vai receber, aí eu me pergunto, pq? Frequento demais o shopping, mas CeA eusempre compro na loja do centro.
    é cada uma,

    Parabéns pelo blog

    Bjin

  2. Ameeei Camilla, também jurava que não ia chegar na nossa terrinha. Vou correr!

  3. gostei e muito,faz post sobre esmaltes…beijos

  1. Pingback: Tweets that mention MBE e C&A !! « Trend Stylish -- Topsy.com

Deixe um comentário

