eu ameii!

Gente um amigo meu super fofo, o bruninho, fez um desenho meu e da manu, eu simplesmente me apaixoneii! kkk ficou lindo, eu não me achei tão parecida, mas manu ficou igualzinha kkk, já tinha colocado essas imagens no twitter (@camillagadelhaa) , mas amei tanto que resolvi colocar aqui pra vocês verem e falarem se realmente parece ou não kkk

e as fotos originais lado a lado com o desenho pra vocês compararem …

 

essas foram as imagens que ele usou para fazer o desenho

eu adoreiii, e vocês?ficou parecido?

Quem quiser fazer mais desenho da gente,faz e manda pra gente, que nós vamos amarr!! kkkkkk

brigada bruninho!!

 

beijo

Post por : Camilla Gadelha

 

Publicado em 14/11/2010, em + Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

