Riachuelo by Oskar Metsavaht

Entrando nessa onda de parcerias entre grandes nomes e marcas e lojas de departamento , a Riachuelo lança dia 16 de novembro a coleção Rio de Janeiro desenvolvida por Oskar Metsavaht,estilista da osklen, a coleção é composta por 100 peças básicas e ao mesmo tempo sofisticadas , a coleção na minha opinião é uma versão barata da osklen hehehe , as peças vão de R$29 a R$ 250 reais , sim e estará disponível em todas as lojas Riachuelo do Brasil!

eu amei os detalhes!

olha o vídeo da coleção :

vocês gostaram? pra quem gostou dia 16 não esquece ta? em todas as lojas do Brasil!

beijo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 14/11/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Oieeeeeeeeeee nao curti muito naoooo faz o Post do Esmalte da channel vaiiiii!!
    bjus

  2. Amei o Blog de vocês, topam parceiria? me responde por coment mesmo(lá no meu Blog), xooo

  3. Ah então , quando vejo blogslegais eu coloco o Banner na minha Pag, do lado com a foto e o link, dai eu vou fazer isso com o de vocês e vocês fazem o mesmo. da uma olhada lá depois. bj

Deixe um comentário

