Beleza imperfeita

Vou logo as imagens pra vocês entenderem melhor do que eu vim falar, depois falo minha opinião certo?….

Belleza imperfecta

a famosa diastema, traduzindo: o espacinho entre os dentes.

Defectos que nos hacen más bellas

Defectos que nos hacen más bellas

Kirsten Dunst disse sobre seus  dentes: “É uma das minhas características que eu gosto. A bagunça em meus dentes é sexy. ”

Defectos que nos hacen más bellas

Sobrancelhas cuidadosamente despenteadas , proposta da Prada para o inverno 2011

Defectos que nos hacen más bellas

Maquiagem borrada, criada por Baltasar González Pinel maquiador artístico da MAC.

Defectos que nos hacen más bellas

pra quem , assim como eu, ainda não tinha percebido o tamanho do nariz de Sarah Jessica Parker

Bom… se para alguns isso é beleza não sei o que mais pode ser feio, de verdade , sei que devemos nós aceitar como nascemos , mas um bom dentista , um esteticista, ou até mesmo um cirurgião plástico nunca é demais, nem tanto no casa da Sarah , acho ela linda e como tinha dito antes nunca tinha notado o nariz dela, mas os dentes separados pra mim é exagero! …e tenho minhas dúvidas quando algumas revistas divulgam por ai que essa moda vai pegar.

e vocês o que acham?

Beijo

Camilla Gadelha

Publicado em 08/12/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

