Day by Day

Mais uma tag novaa!! kkkk ultimamente o blog esta cheio de tags novas né? kkk espero que vocês estejam gostando

Na tag  Day by Day , vou ficar mostrando alguns looks meus, ou como hoje, de algumas amigas minhas, infelizmente as fotos do meu look ficaram horríveis ,todas desfocadas e vou ficar devendo a vocês.

Ontem teve o jantarsinho das amigas,  a comemoração do natal, e foi ótimo , muitooo bom, com direito até a peru de natal , champanhe e fogos de artifício, kkk to brincando os fogos  foram da  inauguração que estava acontecendo ao lado do prédio  em que a gente estava.

Todas estavam lindas , mas escolhi os que eu mais gostei pra mostrar para vocês…

detalhe do vestido e da bolsa

Mari veste :

-vestido : Allure

-Sapatilha : Arezzo

-Bolsa : Agilità

-Pulseira:Fabrizio Giannone

detalhe  da saia

detalhe do brinco muito fofo

Isa veste :

-Blusa:Zara

-Saia : Closet da Mamãe

-Sapatilha: Dress to

-Bolsa:Zara

-Brinco:Não lembra

detalhe da blusa (ameii)

Marcella veste :

-blusa : Renner

-Saia: M. Oficcer

-Bolsa:EVA

-Sapato :Via Marte

 

Aproveitando…

meu novo xodó!

Sabe o que é estar completamente apaxionada?kkkkkkk

a bolsa eu comprei na Lax,aconselho mil, as meninas são super atenciosas e a bolsa chegou rapidinho, em 2 dias!.

Gostaram da nova tag?

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

Publicado em 10/12/2010, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Mariana Viana

    Adorei, pode fazer mais!!kkkkkkk

  2. menina, amei essa sainha branca!
    lindas 🙂 beijos

  3. olha eu aí! kk adoreei

Deixe um comentário

