New Year!

Stylistss, então o ano novo ta chegando e eu to cheia de maquiagem nova e louca para brincar kkk, então resolvi pesquisar pra resolver o que iria fazer,uma coisa eu tinha certeza , shine on brilhoo!! kkkkk ,na verdade queria algo brilhoso mas ao mesmo tempo discreto, e procurando no youtube alguns tutoriais achei tanto,mais tanto vídeo legal que eu escolhi alguns para vocês, vale a pena tentar viu.

divirtam-se…

1- Discreta

Essa é bem discreta e linda, e super fácil de fazer, é perfeita para passar na praia

 

2-brilhosa

essa é bem brilhosa, achei linda, e to pensando em fazer ela.

3-Preta

Como eu sei que muita gente gosta de maquiagem preta , ta ai uma boa opção para o ano novo

4-colorida

essa maquiagem ela é roxa, mais você pode trocar pela cor que você quiser, eu achei linda ela roxa, mas quem quiser outra cor ou uma mais discreta, fica a vontade!

5-Dourado com brilho

lindaa, e quem não quiser o brilho pode deixar ela só dourada

6-Ponto de luz

E por último a minha favorita, essa é bem simples, muitoo linda e também muito fácil de fazer

humm… e acho que vou desistir do brilho e fazer esse último, amei muito mesmo!

Espero que vocês tenham gostado, que vocês tentem e consigam fazer.

beijo beijo

Camilla Gadelha

Publicado em 30/12/2010, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. linda as maquiagens
    bejinho

Deixe um comentário

