Feliz Ano Novo!

Stylistsss, feliz ano novo pra todo mundo, muita saúde ,paz,felicidade, e tudo de bom para cada uma de vocês.

Sou péssima para essas coisas, mas queria agradecer do fundo do meu coração pelo carinho de vocês com o blog, por cada visitinha de vocês aqui,por todas as críticas e elogios que com certeza fizeram a gente aprender e muito,queria também pedir desculpas pelos atrasos e por tudo mais, esse foi o 1º de muitos anos que estão por vir do blog e com certeza o próximo ano será muito melhor(preparem-se para muitas surpresas).

Então é isso meninas, só tenho a agradecer e muito mesmo a vocês e espero que vocês sejam muito felizes e continuem acompanhado o blog  hehe

e tudo isso falo por mim e por Manu

beijo beijo

Camilla Gadelha e Manu Souto Maior

Publicado em 01/01/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá,costumo sempre vir aqui visitar o blog de voces,mais queria um favorzinho,faz post sobre bolsas mais bonitas da Juicy,eu vou pro exterior,e tenho dúvidas das mais bonitas,bjss,feliz ano novo!!

Deixe um comentário

