Juicy Couture

Acho que quem acompanha o blog a algum tempo já percebeu que eu sou apaixonada pela Juicy, um crime ainda não ter feito um post dedicado apenas a ela aqui kkk, e ontem uma leitora me pediu para dar dicas de bolsas pra ela comprar na Juicy, pronto era o que eu precisava para criar vergonha na minha cara e vir aqui fazer esse post.

Quem já conhece a marca com certeza é fã , impossível não se apaixonar e pra quem ainda não conhece , ein ein tadinha de você kkkk , esta prestes a conhecer seu novo vício! kkk

sim, e vou avisando logo que o post vai ficar giga! , foi uma tortura escolher o que colocar aqui.

Vou começar pelos acessórios –

achei linda essas pulseirinhas, bem na onda das pulseirinhas de croché né? são lindas

sapatos-

para tudoo!, olha que lindo esses espadrilhe,é exatamente como eu quero,se alguém souber onde vende parecido, da uma luz aqui nos coments, ok?

carteiras-

acho as carteiras da juicy deusus, além de serem lindas , super úteis , também podem ser usadas como carteira de mão.

BOLSASS!!! super deusas!-

eu já abusei dessas bolsas de correntinha, mas pra quem gosta, essas estão lindas

amei as duas clutches

pronto agora minhas favoritas :

Perfeitaasss! com certeza se você tiver que escolher uma bolsa, escolha uma dessas duas ai de cima, muito lindas

e essa é clássica da Juicy, também acho linda

e o que não poderia faltar, os perfumes da Juicy, são simplesmente excelentes, e a fixação é  muito boa mesmo, a melhor que eu conheço.

e só pra vocês ficarem mais loucas ainda, olha só uma das lojas da Juicy

ai ai, quero TUDO!

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

Anúncios

Publicado em 03/01/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: