Look Dstore

Nossa, essa tag  estava sumida ein? kkk mas calma não me esqueci dela. Os looks da Dstore estão uns mais lindos que os outros,amei todos e foi até difícil escolher qual colocar aqui. Como estava precisando recompensar vocês pelo atraso escolhi dois looks! Eles são lindos e espero que vocês gostem.

Look 284

Eu amo as peças da 284 , acho elas lindas e amei a combinação que a Vi fez:shortinho perfeito para o verão, a t-shirt que estou apaixonada ,uma sapatilha super confortável e a it bag.

 

-Camiseta Night  M na promoção
-Short Off White 34/36/38/40 na promoção
-Bolsa Birkin 284  (Ultima!!!!!!) na promoção
-Sapatilha Santa Lolla
Look clean

Simplesmente amei esse look, a camisa como a própria Vi disse deixou o look mais arrumado e o short com o ar mais despojado,a bolsa nem se fala umas das minhas favoritas ,a it bag de oncinha. Uma coisa que me chamou a atenção foi a harmonia das cores, ficou bem clean ,traduzindo : verão! .
-Camisa Linho Ateen G
-Short Tachas Ateen  P/M
-Bolsa Birkin Lona Onça Azul 284  (ultima!!!!)
-Sandália Daslu  (39)
Para informações sobre compras mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231-5764
beijo
Post por: Camilla Gadelha

 

Publicado em 15/01/2011, em + Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Camila Coutinho

    Birkin INSPIRED

Deixe um comentário

