look dos dias 14 e 15 – Fashion Rio

Desculpa gente pela demora, mas essa semana ta muito complicada pra mim e não deu para atualizar o blog esses dias.

Bom já faz  quase uma semana que se passou o fashion rio, mas aqui estou eu para colocar os looks dos dia 14 e 15 .Mesmo depois de tanto tempo eu resolvi colocar pra não ficar incompleto já que eu coloquei de todos os outros dias. No dia 14 quem desfilou foi : Cantão,Coca-cola clothing , Redley,Espaço Fashion e New Order. E vou logo falar que me decepcionei muito,mas acho que estava colocando muitas expectativas nesse dia,por isso a decepção, principalmente na New Order , que sou louca pelos sapatos da marca ,e o que  só teve no desfile foram roupas,acho que a marca vai crescer nesse sentido.Bom, vamos aos looks :

O primeiro look foi o tão comentado da Thaila Ayala para Coca-Cola clothing ,eu gostei porque o vestido é de couro o que eu acho que é uma grande aposta para o inverno 2011 , mas só. Não achei nada demais , apesar de ter ficado lindo nela, mas vamos combinar né ,ela é linda então tudo veste super bem. O segundo look é da espaço fashion, gostei pelas cores claras , to amando essa vibe clean.

Já no segundo dia, as marcas que desfilaram foram : Nika Kessler ,OEstudio,Andrea Marques,Lucas Nascimento e Auslauder. Também não gostei muito desse dia, bom não gostei muito de nenhum dia né ?sou chata mesmo. Mas esperava muitooo mais para o último dia do Fashion Rio.

Os looks :

O primeiro look é da Nika Kessler, eu gostei bastante achei bem fofo e mostra que as rendas vão continuar, e também gostei do desfile dela ao todo,achei bem romântico e femenino.Já o segundo look é da Auslander. Gostei da combinação short de couro mais listras e amei esse shortinho. Humm… e a coleção completa? eu gostei também, mas nada surpreendente.

 

desculpa se fui muito chata, mas de verdade , achei tudo sem graça.Não vi nada que realmente me surpreendesse. E desculpa também a demora.

beijoo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 21/01/2011, em + Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

