Resumão SPFW !

AeÊÊ!! kkk estou viva!

E mais viva que nunca ein,estava super empolgada olhando as fotos do SPFW  pensei , porque não postar logo ? e aqui estou eu!

Essa semaninha mais que turbulenta em São Paulo prometeu, achei simplesmente incríveis os defiles , foi muito difícil escolher o que colocar , não coloquei nem metade do que eu queria e vou logo avisando que mesmo assim ficou enorme. Vou para de falar para o post não ficar maior ainda …

obs : Clica nas fotos que elas aumentam!

Um Tecido que a maioria dos desfiles teve foi a pele,que com toda certeza será item essencial no inverno. Só quero saber se vamos aguentar nesse “frio” do Brasil kkk. Mas convenhamos ela deixa qualquer mulher mais elegante.

Outra coisa que me chamou muita atenção , foi o desfile do Reinaldo Lourenço, que veio com muito trabalho em couro, achei muitoo lindo, e bem diferente, não veio como somos  acostumadas a ver o couro sendo trabalhado, essa foto de cima já da para ter uma noção.Outra coisa que me surpreendeu foi a quantidade de paetês.Quase nada comparada ao fashion Rio, acho que foi para descontar.

O desfile da Colcci estava simplesmente perfeito, amei todas as peças , sem nenhuma exceção. E olhe que eu falo isso pelas roupas e não pelos modelos (aLÔ Ashton Kutcher ) , eu juro!  Esse tom do couro das duas peças a cima ta divino,e esse shortinho então. E nossa Top Gisele, linda não é?

Cinturinha marcada!

 

Agora o desfile da Neon pra mim  foi um caso a parte …

Alguém já sabe onde o desfile me conquistou?

Achei o desfile da Neon perfeito, bem divertido, todo caprichado nos detalhes,inovador e bem diferente dos demais . Tudo me conquistou!

 

Não poderia terminar esse post sem mostrar o principal do SPFW não é? ….

LINDOO!

 

Beijoo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 02/02/2011, em + Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

