Red Pants

Paris-fwss2011-pau-bertolini_large

tem que ter! é só isso que eu tenho a dizer.

Se me perguntarem em que eu aposto para o inverno, um peça ou qualquer outra coisa, certeza absoluta que vai ser PELE , kkkk  ta! red pants  em segundo lugar !

Mas calma, não to dizendo que moda restart vai vir com tudo, esse calça vermelha que eu falo , é outro patamar, outro nível de riqueza .

Depois que Balmain aprovou e anunciou na sua coleção, virou febre, só falta nossas fast fashions criarem seus modelitos acessíveis.

No começo pode parecer até ousada demais, mas nada que dar uma boa olhada nos looks das gringas para dar aquela acostumada e ficar desejando loucamente uma.

E pode ver que ela nem é tão complicada de usar, combina com muita coisa gente.

posso me arriscar a dizer que depois que você se acostuma ela vira  básica? kkkk

Img_8254-1_large

 

Redleather_large

163639_980_large

amei do fundo do meu fashion coração…

Madamecomlimao2_large

Ilk61f_large

Kate-bosworth-valentino-red-pants-05_large

Quem se arrisca?

beijo

Post por : Camilla Gadelha

Publicado em 09/02/2011, em + Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

