Só mais uma vez…

Girlsss, não consigo mais pedir desculpas a vocês, mas aqui estou eu de novo para isso, DESCULPAA!kkk

Mas gente , tem uma explicação para esse sumiço , espero que vocês entendam . Esse ano eu comecei a faculdade, um mundo completamente novo para mim, não sabia o que esperar e como seria quando eu estivesse lá. Infelizmente nada foi como eu esperava. Esperava que quando eu entrasse na faculdade tudo seria mais fácil,teria mais tempo livre, mas tempo para me dedicar ao blog,mas muito pelo contrário,tudo isso me falta muitoo.

Não sei se é apenas uma fase de transição e adaptação , espero realmente que isso mude com o decorrer do tempo e que eu consiga tempo para me dedicar aquilo que mais amo fazer na minha vida.

Esse post foi apenas para tentar da uma explicação a vocês, não queria apenas sumir .

Espero que vocês entendam.

Vou tentar atualizar o blog sempre que conseguir, mas não vou prometer posts diários nem nada desse tipo por enquanto. Mas vou sempre fazer o possível para mante-lo atualizado.

e só porque eu gostei …

Th_500_402_1290230093_tumblr_lbsw4l05km1qzjggvo1_500_large

tradução :Moda é uma afirmação, não um estilo. Moda não tem que ser usado casualmente,nem fora da passarela. Moda é  para todos os tamanhos, para todas as pessoas de todas as idades. Moda é uma arte de auto-expressão e não uma desculpa para ser bonita, popular e carismática.

 

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

 

 

Publicado em 09/02/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

