Aviso!

Hellooo!

Nossa que saudades eu to sentindo disso aqui, mas calma tenho muitaa coisa para contar pra vocês. Primeiro vocês já devem ter percebido até pela fotinha aqui do lado que Manu saiu do blog :(, pois é eu também fiquei muito triste. Outra notícia é que eu estou montando outro blog que logo logo estará no ar, acho que segunda feira, e assim que ele estiver pronto eu coloco o link  aqui para vocês,já posso adiantar que ele será mais pessoal,com mais looks , ahh aguardem kkk. também estou cheia de projetos , que não posso contar ainda , mas tenho certeza que vocês irão amar também.(sou péssima de guardar segredos kkkk, então assim que der eu libero informações kkkkk)

O trend vai ficar parado um pouquinho porque estou trabalhando no outro blog para ele ficar pronto logo, tenho certeza que vocês irão amar ele também.

Estou morrendo de saudadess gentee!, vocês não tem idéia!

Mil beijoooss

Camilla Gadelha

Publicado em 16/03/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Manu Souto Maior

    To louca pra ver seu novo blog, coloque mesmo aqui!

Deixe um comentário

