3 de Abril!!

Decorou? agora coloque no despertador, peça para sua mãe lembrar,coloque nos eventos do celular, anote no calendário e não se esqueça dela!

Quer saber porque? Lançamento da coleção da Cris Barros para a Riachuelo!!

Gente fiquei muito louca, mesmo antes de ver algumas imagens, depois então nem se fala, 2 de abril estarei eu dormindo na porta do shopping kkk, brinquei,mas com certeza dia 3  eu abro as portas do shopping, e atenção a coleção vai para o todo Brasil, viu gurias!!

São 100 peças da coleção feminina, 35 kids e linha de Homewear ,os preços vão de  R$39 e vai até R$279

Vou colocar algumas imagensinhas para vocês sentirem o drama, eu AMEI todas as peças, sem exceções!

Imagens : Blog da Lalá

Linda a coleção!!todas as roupas que queremos para o nosso inverno e com um preço bem mais digno não é?

Uma coisa que me chamou atenção e vi que Lalá Noleto também falou isso em seu blog,foi que as roupas ficaram realmente a cara da Cris Barros, você só olhando percebe o estilo da estilista em cada peça  , nenhuma das roupas que ela fez para a Riachuelo perde para as  roupas que ela vende em sua loja, achei isso incrível.

Estou muitooo empolgada, aguardando ansiosamente e é claro que não poderia deixar de avisar a vocês.

beijoo

Camilla Gadelha

Publicado em 19/03/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Cami’s,eu já fui lá na quinta-feira..fiquei só na vontade. Não chegou nada por lá. A coleção tá beauty.O Verde militar tá com tudooo. beijo

Deixe um comentário

