Tudo Novo!

Nossaaa que saudades!!! Vocês nem imaginam quanta falta eu senti deste lugar, dos comentários, da críticas, da minhas leitoras fofas, de tudo…   mas vamos falar de novidades?o blog esta de volta ao AR, e como vocês podem ver , com tudo novo!! A primeira mudança foi o nome do site, para facilitar a vida de vocês o blog agora é Blog TS , para acessar o endereço também mudou. agora é http://www.blogts.com.br, muito mais fácil não é?? ( o antigo endereço continua funcionando normalmente, vai ser direcionada para esta mesma página).  O layout também, novinho em folha para vocês…gostaram?? ta aprovado???

Pois então vamos la, posts diários,blog sempre atualizado, la em cima tem o facebook do blog e o twitter onde vou sempre estar  atualizando vocês , o twitter vou usar o meu mesmo, então me segue lá!

Quero muito ouvir a opinião de vocês, me contem o que acharam….

beijoos

Camilla Gadelha

Publicado em 11/07/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

