Look #VerãoCapodarte

Meninas,esse look foi o que eu usei no dia do lançamento da coleção de verão da Capodarte. Está meio atrasado mais ta valendo né??

Esse look gerou um pouco de polêmica,vamos ver se vocês aprovam kkkk

 

e ai?? vocês usariam?aprovaram?

blusa-Zara

Saia-Costureira

bolsa-Victor Hugo

Sapato-Fox

 

beijoo

Camilla Gadelha

Publicado em 13/08/2011, em + Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Vc estava linda toda trabalhada no color blocking. Eu adorei!! Bjss

  2. Raissa Paiva

    Ta linda Cami 🙂 usava facil :*

  3. hummm, desculpa a sinceridade? mas eu não gostei muito não. Você é tão novinha e esse look te deixou meio senhora por conta do corte da blusa. As cores, apesar de lindas, no seu caso, ficariam melhores separadas, pois juntas dividem você ao meio.
    Um vestido com um corte mais jovem, em uma dessas cores, alongaria a sua silhueta e valorizaria o seu corpo. E você ainda poderia investir em acessórios.

    Olha que ideia legal:

    Um beijo
    Ana

    • adorei o modelo do vestido ana. E essa blusa da zara é linda, o corte dela é lindo , ela ficou meio estranha mesmo …acho que foi minha posição,uma pena!
      obrigada pelo seu comentário
      beijos

  4. Jacky Cardoso

    Amei o look! estou apaixonada pelo color blocking e sempre misturo as cores nos meus looks 🙂 Não concordo com o que a Ana falou, o corte da blusa é super atual e vc ficou linda! beijo :* Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

