Cooking day – Palha Italiana

Oláa! hoje vim preparar aqui um cooking day para vocês!! ebaa!!

Adoro me aventurar na cozinha mesmo nem sempre dando tão certo kkkk mas essa receita é tipo 99% de dar certo, ela é muitooo fácil de fazer.

Hoje eu vou ensinar a palha italiana, nada mais é que brigadeiro com biscoito, e gente né por nada não , mais é muitooo bom!! sem noção.

o que você vai precisar:

– 1 colher de chá de manteiga ou margarina

– 1 lata de leite condensado

-3 colheres de achocolatado

-1 pacote de bolacha maizena

vamos lá??….

1- primeiro vamos colocar a manteiga para derreter e depois colocamos o leite condensado

2- Depois colocamos o achocolatado para fazer o brigadeiro comum

3- brigadeiro pronto! (o ponto certo é quando você puxa com a colher e ver o fundo da panela,ele tem que ficar bem durinho.)

4-Depois você quebra toda a bolacha e coloca dentro do brigadeiro pronto, já com o fogo desligado. Mas tem que ser rápido para o brigadeiro não esfriar.

5-depois é só colocar em um recipiente raso e retangular ,colocar para gelar e depois cortar em quadrados a  nossa palha. Se quiser nem precisa cortar é só atacar com  a colher mesmo kkk

Muito fácil não é?? depois me contem aqui se deu certo!

beijos que eu vou atacar a minha!! hahah

Camilla Gadelha

Publicado em 16/08/2011, em + Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Fiquei com a boca cheia d’água. Vou fazer!

    Beijos

Deixe um comentário

