Desejos do dia

E meus desejos sempre se renovando aqui hahah, não para gente,é tanta novidade que dava para fazer essa tag dos desejos duas vezes por dia kkkkk!

Mas vamos aos desejos do momento….

1-UrbanGlow- Iluminador em creme da Urban Decay. Além de ser apaixonada pelos produtos da UD , essa embalagem me conquistou de uma forma inexplicável. E olha são 4 cores para você escolher. O valor? $24!

minhas cores favoritas, a Wicked e a Sin.

2-Lancôme Hypnôse Doll Eyes- Máscara nova e  incrível da lancôme, e a proposta dela é deixar os cílios exatamente como de bonecas. Coloquei imagens de um review feito pela Karen do E aí,beleza! …. olha que incrível o efeito dela!

Quero Djá!

3-Kit de pincéis Sigma Make me up – Os pincéis da sigma são extraordinários, a qualidade é muitoo boa mesmo. E todo mundo sabe que para uma maquiagem ficar bem feita é necessário usar os pinceis. Gostei desse kit porque ele tem todos os pincéis que a gente precisa além de ser  muito lindo.

amei esse azul!

As outras cores…Vale muito o investimento, são pincéis para a vida toda!

clica aqui para comprar e ganhe um brinde nas compras acima de $30!

4-Pó Bronzeador -Délíce de Poudre -Bourjois – Esse pó nem é muita novidade, mas estou em uma mega  fase de bronzeadores,e esse da bourjois é incrível e o cheirinho dele então… nas minhas buscas vi que a Renner ta vendendo bourjois!! como assim josé?? lá no site o pó bronzeador ta por R$96 sendo que só tem a versão Matte e não é a que eu quero 😦 mas vou procurar direto la na loja e depois conto por aqui.

E quais são os atuais desejos de vocês?quero saber!

beijos

Camilla Gadelha

Publicado em 22/08/2011, em + Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

