E agora??

Meninasss, estou desesperada!!! kkkkkkkk quero pintar meu cabelo, e agora o que eu faço? kkkk

Adoro mudanças,acho que é sempre bom,mas sempre tenho resistido quanto a pintura. As minhas mudanças mesmo eram apenas no corte.Mas ultimamente tenho visto tanta imagem linda, mas tão linda que não to mais aguentando kkkkkk.

Estou tentando ao máximo evitar salões, porque sei que se entrar em um vou acabar fazendo besteira.Besteira eu falo porque eu acho que é passageira essa vontade,tenho quase certeza que depois vou me arrepender. Primeiro porque eu gosto da cor do meu cabelo,segundo porque eu acho que vai estragar e muito meu cabelo, e eu não sou o maior exemplo de cuidados capilares e terceiro porque ainda não encontrei “aquele” cabeleireiro, “o” cabeleireiro, sabe?

O que eu queria mesmo fazer era o ombré highlights , mas aquele ombré mais discreto apenas para dar uma clareada e iluminar o pouco.

Vou mostrar algumas imagens que estão rodando na minha cabeça e tirando o meu sono…

Esse imagem mostra o ombré em cabelos lisos, já que na maioria das imagens que eu escolhi mostra em cabelos ondulados.

Essa foto mostra muito bem a diferença do ombré highlight, primeira foto, e as mechas californianas,segunda foto.Ele como da para ver é mais suave que as mechas californianas, e o contraste entre a raiz e a ponta do cabelo é bem menor. E na verdade ele é um degrade da cor natural, a cor da raiz do cabelo.As mechas também são concentradas mais em baixo e na frente do cabelo enquanto que as californianas são mais nas pontas do cabelo.

Essa última com certeza é a minha favorita.

Vamos ver agora o que vai acontecer.Se eu realmente mudar eu tiro foto e colo aqui para vocês verem.

O que vocês acham? pinto ou não??

Beijooo

Camilla Gadelha

Publicado em 22/09/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

