Look do dia – Circo Tihany

Antes tarde do que nunca!

Depois de mais de um mês que o circo está na cidade finalmente fui assistir,e pra compensar minha demora assisti logo duas vezes kkkkkkk na quinta e no domingo, na quinta eu fui com a família, e morri de rir com as filosofias da minha mãe e da minha tia de como deve ser maravilhosa a vida de quem trabalha no circo kkkkkkkk e no domingo fui com minhas amigas e morri de rir mais ainda.

Na primeira  vez do circo, esqueci completamente de tirar foto, e também não tinha nada elaborado,estava com uma calça jeans, uma blusa básica e uma sapatilha. Já no domingo recebi essa scarf que estava esperando a muitoooo tempo, mais de 3 mêses de espera, e queria porque queria usá-la então aproveitei e tirei foto para vocês.

deletem a cara de mongo da primeira foto hahaha

tirei foto também  do penteado que eu fiz , super simples mais que é um charme.

gostaram??

Blusa-renner

Saia-custureira

Sapatilha- Les Filles

Clutch- Renner

Scarf- Ebay

Batom- Ruby Woo

Beijoo

Camilla Gadelha

Publicado em 26/09/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

