Produto BB!

Sabe aquele produtinho que não podia ser melhor , que além de bom é barato?? Pois é, estou aqui hoje para falar de um produto que eu testei e amei!!

A ampola de tratamento da Pantene é vendida em 3 unidades como esta na imagem ai de cima, ou em embalagens individuais. Eu comprei a embalagem de 3 e custou entre 13 e 14 reais, não lembro exatamente e também não lembro do preço das individuais.

O que diz a Pantene : 

Repara 3 meses de danos em apenas 3 minutos!

Um tratamento intenso ultra condicionante para quem está com cabelos muito danificados por química ou calor, leva uma vida super corrida e não tem o tempo que gostaria para cuidar deles. Experimente!

Use após a lavagem e veja se não é mesmo um milagre!

 

O que eu digo: A hidratação realmente é boa,mas também não é um milagre. A primeira vez que usei eu tinha tomado banho de piscina, então já sabem como o cabelo fica né? e resolvi usar ela. E realmente funcionou. Passei, e percebi o cabelo bem macio e fácil de pentear. A segunda vez passei em um dia comum e a hidratação foi um pouco maior já que o cabelo não estava com cloro como da outra vez e a terceira aplicação da mesma forma. Dei um intervalo de 1 semana mais ou menos entre uma aplicação e outra.

O efeito da hidratação não é duradouro, mas resolve o problema no momento, acho que para um dia em que você queira se produzir mais é uma ótima opção para ficar com o cabelo bonito!

E pelo preço do produto  eu realmente recomendo, e acho que vale cada centavo.

Beijoo

Camilla Gadelha

Publicado em 28/09/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

