September Playlist ♫

Oláa girls...and boys!!

Como vocês sabem de vez em quando eu coloco alguma música que estou gostando aqui no blog.Hoje eu ia colocar um clipe de uma música que eu estou apaixonada, mas resolvi fazer diferente…escolhi algumas músicas que também estou amando e fiz uma  pequena playlist para animar esse mês que acabou de começar!

4- Animal- Miike Snow

3-Save the world(tonight)- Swedish House Mafia (bem antiguinha mas eu amo)

2-Set fire to the rain – Adele

1-Titanium- David Guetta feat. Sia  ♥

 

Espero que vocês gostem.

xoxo,

Camilla Gadelha

 

Publicado em 01/10/2011, em + Matérias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

