Desejo do dia : Chanel

Aconteceu um milagre!!! primeira vez na história do blog que nessa tag dos desejos tem apenas UM desejo meu! hahahhaa

Não, não to doente , nem com febre, tenho muitos outros desejos,mas esses ficam para um próximo post.

Vamos falar do meu atual desejo? As sombras Chanel Illusion d’Ombre Long-Wear Luminous!!

Quero todas, agora!!

A primeira vez que vi essas sombras foi no blog Dia de Beauté da Vic Ceridono  e já me apaixonei de cara. Não tenho vergonha de assumir que sou uma perua apaixonada por brilho hahah meu lado drag é aflorado!

Mas gente as sombras são maravilhosas, ao total são 6 ,Todas incríveis! São sombras cremosas, quase um mousse. E pelo que eu vi, a textura lembra muito a base em mousse da maybelline. Segundo a Vic ,mesmo sendo em mousse elas não são molhadas, ficam bem sequinhas na pálpebra e o melhor, não acumulam nada.

Todas as sombras vem com esse mini pincel.

Vamos as cores?…

Swatch –


Swatch –

Incrível não é?? Minhas favoritas são as escuras, olha mais uma vez no close  hahaha

Imagens incríveis- Temptalia

Beijoo

Camilla Gadelha

Publicado em 13/10/2011, em + Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

